Home Destaques Justiça determina prisão de capinzalense que estava em liberdade condicional

Justiça determina prisão de capinzalense que estava em liberdade condicional

0
Justiça determina prisão de capinzalense que estava em liberdade condicional

Capinzal – A 2ª Vara Criminal da Comarca de Capinzal expediu mandado de prisão contra Daniel Góis Padilha, 22 anos, conhecido no meio policial por diversos delitos, principalmente furto, e que estava em liberdade condicional.

O mandado tem validade até 18 de setembro de 2017. Padilha está recolhido no presídio regional de Joaçaba. Ele foi preso no último dia 13 pela Polícia Militar em Joaçaba. A ocorrência foi por volta das 19h30.

Daniel Góis Padilha e Carlos Rodrigo Lopes dos Santos, 23 anos,  tentaram passar um cheque furtado numa loja que fica no shopping de Joaçaba. Quando abordados, Daniel Góis Padilha tentou mentir o nome, mas em seguida foi identificado.

Padilha contou onde estava escondido o comparsa e em seguida revelou o local em que teriam jogado os documentos furtados pela manhã em uma funilaria na avenida Caetano Natal Branco. Na delegacia eles foram sido reconhecidos pelos proprietários da empresa de onde foram furtadas algumas folhas de cheques.

Daniel de Góis Padilha estava em liberdade condicional do presídio regional de Joaçaba e Carlos Rodrigo Lopes dos Santos da penitenciária de Chapecó. Eles foram encaminhados ao presídio de Joaçaba onde estão à disposição da Justiça.