Justiça põe em liberdade homem que tentou matar mulher a tiros em Zortéa

Zortéa – Foi posto em liberdade o homem que tentou matar a mulher a tiros nesta semana no município de Zortéa. A decisão da Justiça da comarca de Campos Novos foi pela aplicação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Ele foi solto nesta quinta-feira (20).

Pela decisão judicial o homem está proibido de se aproximar da ex-mulher. Caso descumpra a medida poderá ser preso novamente. Ele ficou recolhido poucas horas na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos.

O crime ocorreu por volta das 17h30min desta quarta-feira (19) na rua Primeiro de Maio, bairro Imigrantes em Zortéa. Segundo as informações o homem teria atirado pelo menos quatro vezes, porém, três disparos falharam. O que foi efetivamente efetuado não acertou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Uma guarnição de Capinzal prestou auxílio na ocorrência. O homem estava dentro da residência. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, mais 24 munições intactas e duas deflagradas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia de Campos Novos. O Corpo de Bombeiros de Capinzal também foi acionado pelo comandante da PM de Zortéa, sargento Adalberto de Oliveira, para avaliação da vítima devido ao abalado estado emocional dela. Após ser atendida ela também foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.