Juventude de Linha Serraria é eliminado do Municipal de Campo de Piratuba

Piratuba – De acordo com o presidente da associação Desportiva de árbitros do Oeste Catarinense, Laercio Minusculi, a equipe do Juventude de Linha Serraria está eliminada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba. A pena deve ser cumprida imediatamente e foi publicada no dia 14 de junho.

Segundo o ato administrativo emitido pela entidade, na partida do dia 09 de junho, em Lageado Mariano, “após a expulsão de um atleta, houve invasão de campo de atletas do banco de reservas e o massagista, e sua torcida agredido com um soco nas costas o assistente do jogo Felipe Martins, e ainda ter jogado vários objetos dentro do campo”.

O presidente do Linha Serraria, Jânio Pacheco, acha a pena injusta e disse que o time estuda a possibilidade de recorrer da decisão. “A pena é injusta e já estamos vendo com um advogado como fica essa situação. Discordamos da decisão apresentada pelo árbitro”. 

O Departamento de Esportes do município ainda não se manifestou.

Entenda o caso:

A decisão era entre o Mariano A e o Juventude de Linha Serraria. No primeiro jogo, o Juventude venceu por 1 a 0. No domingo o Mariano A estava vencendo por 2 a 0. A confusão teria iniciado após a expulsão de um atleta de Linha Serraria. O time visitante descontou em seguida e a partida seria decidida nos pênaltis, se o jogo fosse encerrado com este placar. Após uma confusão, aos 18 minutos do segundo tempo, o árbitro encerrou a partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.