Ladrão arrependido devolve carteira com R$ 1,7 mil que havia furtado dentro de prédio público

São José do Ouro/RS – Um ladrão arrependido devolveu a carteira com dinheiro e documentos no município de São José do Ouro/RS. De acordo com informação da Rádio Poatã, o furto ocorreu na tarde desta sexta-feira (14) e a divulgação do crime provocou grande repercussão na comunidade que se empenhou para ajudar a vítima a localizar seus pertences.

Depois disso, Rudinei Perosa de Souza teve seus pertences devolvidos. Conforme a Rádio Poatã, o ladrão deixou a carteira da vítima dentro de um veículo próximo à Gruta em São José do Ouro. O proprietário do veículo, ao chegar no carro, e observando a carteira, imediatamente devolveu para o seu dono.

Dentro dela estavam todos os documentos e também o dinheiro, o salário do mês de Rudinei no valor de  R$ 1,7 mil..

Segundo Rudinei, provavelmente o autor do furto tenha se arrependido do fato e também, devido à grande repercussão da notícia, devolvido a carteira.

A vítima afirma que teve sua carteira furtada de dentro do Cartório Eleitoral, na fila do recadastramento biométrico. Ele suspeitava de três jovens que estavam logo atrás dele. Havia colocado a carteira no bolso da jaqueta e quando foi guardar os documentos, não a encontrou mais.

“Talvez ele tenha ficado com medo porque eu iria requisitar imagens de câmeras de segurança. Eu sou uma pessoa honesta e trabalhadora, e também o rapaz que encontrou a carteira dentro do seu carro é honesto e trabalhador. Agradeço por ele ter me devolvido. Eu já havia perdido as esperanças, mas graças a Deus recebi de volta”, afirmou Rudinei.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.