Ladrão arromba agropecuária com uma pedra e furta moedas, no centro de Ouro

Capinzal – Por volta das 19h20min deste domingo (28) a Polícia Militar foi até a Rua Professora Vanda Maria Meyer, centro de Capinzal, para atender ocorrência de lesão corporal leve. No local foi conversado com uma feminina, a qual informou que foi até a residência de sua mãe, porém, no estacionarem, o vizinho de sua mãe teria lhe agredido com socos e chutes, além disso, na posse de uma faca teria quebrado os vidros de seu veículo.

Na chegada da guarnição o suposto autor já havia se evadido do local, e o veículo citado também já havia sido retirado do local, não sendo possível cadastrá-lo e confirmar os danos citados. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, expedido o exame de corpo delito e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 21h a PM foi até a Rua Antônio Macarini, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais. No local foi confirmado o fato, sendo os veículos envolvidos um Renault Logan e um veículo GM/Cruze. Devido ao odor etílico apresentado pela condutora do Renault/Logan, foi oferecido o teste de alcoolemia, sendo recusado a realização pela mesma, enquanto o condutor do Chevrolet/Cruze se prontificou em realizar vindo acusar negativo para a ingestão de álcool.
Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência, realizado a notificação cabível pela recusa, aprendido a CNH e removido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado, sendo a envolvida liberada no local.

Por volta das 23h45min a guarnição foi até a Rua Formosa, centro de Ouro, para atender ocorrência de furto em uma agropecuária, onde um homem, com blusa escura e calça clara, teria quebrado o vidro da agropecuária, e posteriormente corrido em direção à Ponte Pênsil, atravessado para Capinzal. De imediato a guarnição iniciou as rondas onde em informação com um popular o mesmo teria visto um suspeito com essas características, entrando em um veículo GM/Agile na cor preta, sem calota e teria tomado a direção ao antigo FPS.

Diante do ocorrido a guarnição deslocou até o local do fato, onde constatou que foi quebrado o vidro da frente da agropecuária com uma pedra, sendo levado aproximadamente R$ 20 em moedas. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e diligenciou na tentativa de encontrar o autor do fato, porém, não houve alterações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.