Ladrão é detido pelo dono do estabelecimento invadido em Ouro e confessa crime aos policiais

Ouro – A Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto nesta terça-feira (26) no interior do município de Ouro. Segundo as informações, por volta das 08h30min a PM foi acionado para ir ao distrito de Santa Lúcia.

Chegando ao local os policiais constataram que o alvo foi um bar e minimercado. Ladrões arrombaram a janela dos fundos e levaram do estabelecimento três galões de gasolina, uma espingarda de pressão e em torno de 500 a 600 reais em dinheiro do caixa.

O proprietário informou que o autor já havia sido detido por ele e por seu irmão antes da guarnição chegar, sendo que no momento da detenção o autor devolveu a espingarda de pressão e os galões de gasolina, confessando o crime.

O suspeito foi apresentado à guarnição pelo dono e quando indagado pelo proprietário do estabelecimento, confessou novamente a prática do crime. A residência do autor do furto é na frente do estabelecimento.

Diante dos fatos a guarnição efetuou o boletim de ocorrência e conduziu o homem à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.