Ladrão é surpreendido por morador armado no centro de Treze Tílias

Treze Tílias – Um ladrão foi surpreendido por um morador armado no início da tarde desta sexta-feira (16) em Treze Tílias. O fato que até pode ser considerado casual, uma vez que a legislação restringe o porte arma a poucas pessoas, ocorreu em uma residência localizada na área central do Tirol Brasileiro.

O fato aconteceu por volta das 12h30. Segundo as informações da Rádio Tropical o ladrão chegou ao imóvel da vítima e se encontrava na garagem tentando o furto em um veículo. O morador, que é atirador e faz parte do clube de tiro esportivo da cidade, ou seja, possui o porte da arma de fogo, usou uma arma para render o ladrão e imediatamente acionou a Polícia Militar (PM).

Os policiais compareceram ao local e prenderam o autor da tentativa de furto. Ele é um vendedor ambulante que estava de passagem na cidade com outros colegas e que também foram abordados pela PM.

A ocorrência mexeu com a rotina pacata cidade de origem austríaca. O morador que rendeu o ladrão esteve na delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos necessários durante a tarde. O autor da tentativa de furto foi encaminhado ao presídio regional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.