Ladrão tenta furtar porco e volta depois ao local do crime

Campos Novos – A Polícia Militar registrou nessa quinta-feira (19), na localidade de Caxambu, interior de Campos Novos, uma tentativa de furto. No local os policias militares constataram com a vítima, que um homem foi até sua propriedade rural durante a madrugada e tentou levar um leitão, no entanto, foi surpreendido pelos moradores que viram a ação e impediram o furto. O autor da tentativa saiu correndo deixando o animal. Ao passar por uma cerca de arame farpado, o ladrão perdeu uma blusa a qual foi apreendida.

Segundo a vítima, durante a manhã de quinta-feira (19), um homem com uma moto foi até a propriedade e foi até o local onde estava a blusa. Ao ser avistado saiu correndo do local e deixou a motocicleta abandonada.

A Motocicleta Honda NX 125 com adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na qual o chassi e demais características da motocicleta não coincidem com as informações consultadas no sistema.

A referida moto se encontra em nome de um morador da região e os vizinhos suspeitam ser ele o autor da tentativa de furto. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a blusa, a fim de ser investigada e apurada a identificação do suspeito. (Rádio Cultura)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.