Ladrões fazem “arrastão” em loja de roupas no centro de Ipira

Ipira – A Polícia Civil investiga um furto em loja de roupas ocorrido no centro de Ipira. A ação criminosa foi registrada na tarde desta sexta-feira (07) na loja “Brechó Etiqueta Única”, localizada em frente ao Banco do Brasil.

Conforme a polícia, os ladrões estouraram a fechadura e furtaram em torno de 85 peças de roupas, sendo aproximadamente 60 calças jeans das marcas “V Clothing & Co”, “Coca-Cola”, “Zoomp”, “Guga Kuerten” e “Dok Dog”; 10 calças leggings; 10 calças sociais; uma calça pijama estampada e três jaquetas masculinas da marca “Hollister”, causando um prejuízo considerável à vítima.

A polícia está procurando por imagens junto ao comércio e solicita auxílio, caso algum veículo suspeito seja abordado com roupas sem origem definida.

Na mesma tarde, crime semelhante foi registrado em uma loja em Peritiba. Os suspeitos também furtaram bebida destilada de supermercado Na ocasião, moradores anotaram a placa do veículo, sendo um Celta branco com placas de Passo Fundo.

1 Comentário

  1. Essa gente tem q ser presa. Não é pelo prejuízo financeiro, mas pelo prejuízo psicológico que eles vêm causando. Não sou a primeira,e provavelmente não serei a última a relatar BOs contra roubo. Isso tem q parar.?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.