Ladrões furtam almofadas e cadeiras da varanda de residência no centro de Capinzal

Capinzal – Um furto inusitado foi registrado nesta segunda-feira (30) pela Polícia Militar na área central de Capinzal. A ocorrência foi por volta das 9h em uma residência localizada na rua Regina Spadini. Segundo as informações, a vítima relatou aos policiais que deu falta de duas almofadas e duas cadeiras que estavam na área de casa, de frente para a rua.

As cadeiras, segundo a moradora, são em alumínio e fibras de palha. Diante do fato, a PM fez rondas nas imediações e constatou que os ladrões entraram pela lateral do lote que faz divisa com o corrimão da ponte do Rio Capinzal, passando por cima da mureta e invadindo o local de onde levaram os objetos.

Imagens das câmeras de segurança do imóvel mostraram que o furto ocorreu por volta das 2h45min. Foi efetuado o boletim de ocorrência e repassadas as informações para investigação por parte da Polícia Civil.

À tarde, por volta das 17h, foi registrada uma ocorrência de porte de droga na rua Ernesto Hachmann, também no centro de Capinzal. Uma guarnição fazia rondas quando avistou três homens sentados na escadaria ao lado do INSS, que aparentemente estavam preparando um cigarro de maconha.

Foi realizada a abordagem e encontrado 1,7 grama de maconha. Os suspeitos relataram que estavam ali para fazer uso da maconha e que seriam usuários. Os policiais fizeram o levantamento fotográfico, apreenderam a maconha e confeccionou termo circunstanciado para comparecimento a audiência no fórum da comarca. Em seguida foram liberados no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.