Ladrões furtam notebook, televisor e carne de residência no centro de Capinzal

Capinzal – Por volta das 18h45min desta segunda-feira (06) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em residência na Rua Ernesto Hachmann, centro de Capinzal. No local foi levado um notebook da marca LG de cor prata, um aparelho de TV da marca Samsung de 32′ e ainda, 5 kg de carnes de frango, alcatra e paleta.

O suspeito arrombou uma janela na parte de trás da residência e adentrou para realizar o furto dos objetos. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fotografou e liberou a envolvida após orientação. Realizadas rondas nas proximidades, mas nada foi localizado.

Acidente

Por volta das 18h15min a guarnição foi até o Acesso Cidade Alta, Loteamento Verde Vale, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local foi conversado com o condutor do veículo Fiat Siena que relatou que seu veículo estava estacionado, assim, ao sair do estacionamento olhou para os dois lados, porém ao arrancar acabou batendo em uma motocicleta que fazia o sentido contrário e que ficou fora do seu campo de visão.

Já a condutora da motocicleta teve lesões corporais leves e foi socorrida pelo corpo de bombeiros e conduzida até o hospital nossa senhora das dores para atendimento médico, onde ficou hospitalizada.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.