Ladrões invadem apartamento e fogem ao serem flagrados com botijões de gás

Capinzal – A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na rua Fiorindo Lovison por volta das 21h desta quinta-feira (18). Chegando ao local, a guarnição do Corpo de Bombeiros já estava conduzindo as duas mulheres vítimas até o Hospital Nossa Senhora das Dores e que segundo populares as autoras já haviam se evadido. A PM foi até o hospital e conversou com as vítimas, as quais apresentavam lesões leves e relataram terem sido agredidas por três mulheres. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu a requisição de exame de corpo delito, confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas.

Por volta das 23h30, a guarnição deslocou até a Rua Luiz Giumbelli, onde estaria havendo uma festa com som em volume excessivo. No local a guarnição constatou o fato, sendo conversado com o responsável, o qual de imediato desligou o som e se prontificou em parar a festa. Diante do fato a guarnição confeccionou o boletim.

Por volta das 04h15 desta sexta-feira (19) a guarnição foi acionada para deslocar até a Rua Luiz Gonzaga Bettin atender uma ocorrência de furto. Chegando ao local entrou em contato com o comunicante, o qual relatou que ouviu um barulho e ao ver pela sacada do apartamento percebeu dois homens em frente ao condomínio com dois botijões de gás, que o comunicante gritou e os dois fugiram do local abandonando os botijões.

A guarnição fez uma varredura no condomínio e encontrou um par de tênis e um facão em cima de um muro.  Que a janela do quarto do apartamento estava aberta e que a moradora não estava presente. Que foi realizada uma incursão no apartamento o qual estava todo revirado. Diante dos fatos a guarnição apreendeu os objetos, realizou o levantamento fotográfico , confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o comunicante já que a proprietária do apartamento não foi localizada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.