Lançamento da Expovale Capinzal 2019 será no dia 14 de junho no LaBarra Gastrobar

Capinzal – O representante da Comissão Organizadora da Expovale Capinzal 2019, Marcelo Henrique Barison, reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (27) para uma coletiva de imprensa na sede do Sindicato Rural de Capinzal (novamente a entidade responsável pela realização do evento) a fim de falar sobre as tratativas da programação deste ano.

Barison destacou que com a aprovação da lei [que autoriza o Sindicato Rural a realizar o evento] pela Câmara de Vereadores no último dia 21 o sindicato, efetivamente, dá o start às tratativas para a realização da Expovale 2019.

“O modelo será o mesmo da edição 2017, o município de Capinzal será mais uma vez parceiro, mas sem a aplicação de dinheiro público diretamente no evento. Nós já temos contratada uma empresa que irá realizar os shows e irá explorar o estacionamento, receita das bebidas e ingressos, oferecendo seguro nos estacionamentos, bebidas a preços acessíveis e show gratuito no domingo, último dia do evento”, explica.

Barison também pontuou sobre o lançamento da Expovale 2019 agendada para o próximo dia 14 de junho, a partir das 20h, no LaBarra Gastrobar. Ele reitera que é um evento aberto ao público, mas com foco na explanação aos patrocinadores da última edição e possibilidade do ingresso de novos interessados, bem como com o início da comercialização dos estandes. Haverá um coquetel aos participantes e está sendo articulada uma atração musical.

“O sindicato se sente mais tranquilo, neste ano, já pegamos experiência, conhecemos os parceiros e o tempo é maior para trabalhar em comparação ao ano evento anterior”, finaliza. A Expovale Capinzal 2019 será realizada nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, localizado na comunidade de Engenho Novo.

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.