Home Destaques Laudo do IGP aponta causa da morte de agricultor em Ipira

Laudo do IGP aponta causa da morte de agricultor em Ipira

0
Laudo do IGP aponta causa da morte de agricultor em Ipira

Ipira – Laudo da necropsia realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba apontou a causa da morte de um agricultor em Ipira. O corpo de Lori Santo Kerber, 54 anos, foi encontrado no pátio da residência onde morava em linha Putinga, a cerca de 2 km do centro comunitário na saída para linha Mambuca.

Conforme o IGP, o agricultor sofreu um infarto agudo do miocárdio. De acordo com os peritos, a vítima possuía doença pulmonar crônica. Com o laudo fica descartada a hipótese de homicídio, uma vez que o corpo do agricultor já estava em decomposição, apresentava uma lesão na cabeça e estava sem parte de uma orelha.

Para o IGP, a lesão na cabeça foi provocada pela queda no momento do infarto e a da orelha pode ter sido provocada por algum animal, como lagarto, por exemplo.

A necropsia havia sido determinada pelo delegado de polícia Ricardo Saroldi. A polícia queria ter certeza da causa da morte.

O corpo do agricultor foi encontrado por volta das 8h45. Um morador acionou o Corpo de Bombeiros que foi ao local e constatou a morte. A Polícia Militar também foi chamada e resguardou o local até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IML de Joaçaba.

Lori Santo Kerber foi visto pela última vez no sábado (29). Ele morava sozinho na comunidade. O corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.