Legislativo ourense encerra o ciclo de sessões do mês de outubro

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a quarta – e última – sessão ordinária do mês de outubro na noite desta segunda-feira, dia 23.

Não houve a apreciação de projetos. Apenas uma indicação e um ofício foram analisados durante o expediente.

Indicação

O vereador Claudir Duarte solicitou ao setor competente da Administração Municipal a recuperação do calçamento e a limpeza das bocas-de-lobo nas ruas do Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing, além da britagem nas imediações do ginásio de esportes que atende a comunidade.

Ofício

O vereador Cesar Prando solicitou o envio de correspondência ao Superintendente Regional do DEINFRA de Joaçaba sugerindo a construção de uma via perimetral pavimentada, com passeio e ciclovia, na SC 467 entre o Oratório de Nossa Senhora do Caravággio e o Termas de Ouro em Nossa Senhora da Saúde.

Tribuna

Utilizou a tribuna da Câmara, a senhora Camila Maziero, representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal para divulgar as ações desenvolvidas durante o Outubro Rosa.

Expediente

A pauta reservou espaço para a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, a manifestação a Líder de Governo, Patrícia Casagrande, do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambrós, além da palavra do presidente Claudir Duarte.

A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 06 de novembro, às 20h, no plenário do Legislativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.