Legislativo ourense fará sessão descentraliza nesta noite do Bairro Kleinubing

A Câmara de Vereadores do município de Ouro fará na noite desta segunda-feira, dia 27, mais uma sessão descentralizada. A comunidade escolhida foi a do Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing.

As sessões descentralizadas foram instituídas ainda no ano de 2013 com o objetivo de aproximar a Câmara das comunidades e de ouvir os anseios da população.

A sessão desta noite seguirá o rito normal dos encontros realizados semanalmente na sede do Legislativo com a análise de projetos, apresentação de proposições, a manifestação dos vereadores na palavra livre, além da participação dos líderes de governo e da oposição. Haverá espaço reservado aos dirigentes comunitários para a exposição dos pleitos direcionados ao Executivo e ao Legislativo.

Três projetos de lei enviados pelo executivo começam a tramitar. São eles: Projeto 18 que institui o Plano Plurianual do município de Ouro para o exercício 2018/2021; o 19 que estabelece normas para execução do Programa Municipal de Transporte Escolar e Projeto de Lei 20 que dispõe sobre a regulamentação dos benefícios eventuais no âmbito das politicas públicas de assistência social.

A sessão inicia às 20h e será transmitida ao vivo pela Rádio Barriga Verde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.