Legislativo ourense promoveu a terceira sessão de setembro

Ouro – O Poder Legislativo do município de Ouro promoveu a terceira sessão ordinária do mês de setembro – a 30ª do ano – na noite desta segunda-feira, dia 18.

Um projeto de lei, duas indicações e duas moções integraram a pauta.

Projeto

Começou a tramitar o Projeto de Lei Legislativo 08, de autoria da vereadora Elone Masson, que institui a Campanha Setembro Verde no âmbito do município de Ouro. A matéria foi lida em plenário e encaminhada às comissões competentes para análise e parecer.

Indicações

O vereador Cesar Prando solicitou ao Executivo a realização do mapeamento ou planta atualizada com a divisão dos lotes do Cemitério Municipal.

O vereador Claudir Duarte sugeriu à Administração Municipal a execução de reparos e a lavação das ruas que receberam o sistema de tratamento de esgoto sanitário no Bairro Nossa Senhora das Dores e na área central da cidade.

Moções

A vereadora Elone Masson solicitou o envio de Moção de Aplauso aos alunos e professores da Escola Municipal Jorge Zanesco da comunidade de Linha Carmelinda pela excelente participação da OLEOURO.

O vereador Claudir Duarte sugeriu o envio de Moção de Aplauso ao SENAI de Capinzal pela organização do evento “Mundo SENAI”.

Expediente

A pauta reservou espaço da Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras, a manifestação do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambrós e da Líder do Governo Patrícia Casagrande, além da palavra do Presidente Claudir Duarte.

A próxima sessão ordinária ocorre na segunda-feira, dia 25, às 20h, na comunidade de Linha Leãozinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.