Legislativo ourense realizou a segunda sessão ordinária do mês de fevereiro

Vereadores e vereadoras do município de Ouro reuniram-se na noite desta segunda-feira, dia 11, para a segunda sessão ordinária do mês de fevereiro. Não houve a apreciação de projetos.

Indicações

Cinco indicações foram apresentadas:

O vereador Aldecir Meneghini propôs a realização de uma reunião conjunta entre os representantes da Administração Municipal e do Núcleo Habitacional Prefeito Vilson Pedro Kleinubing para tratar de assuntos relativos a melhorias e adequações necessárias para a comunidade.

O vereador Cesar João Prando solicitou ao poder público para que reveja a legislação vigente e tome as providências necessárias quanto as roçadas nas margens das estradas municipais.

O vereador Claudir Duarte pediu um estudo de viabilidade para a adoção do sistema de lixeiras subterrâneas para a coleta e a separação do lixo no município e a recuperação da estrada geral na comunidade de Rancho Grande.

O vereador Amarildo Ganzala cobrou serviços de patrolamento e cascalhamento no acesso a empresa NutriOuro Alimentos, na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, bem como a colocação de saibro em alguns pontos e abertura das valetas para o escoamento das águas.

Temporal

Por volta das 20h40min, no momento em que era cumprido o espaço para a Palavra Livre, um temporal atingiu o município de Ouro causando, entre outros problemas, a falta de energia elétrica. O presidente Aldecir Meneghini aguardou alguns minutos e, em comum acordo com os demais vereadores, encerrou os trabalhos por falta de condições técnicas.

O próximo encontro ocorreu na segunda-feira, dia 18, a partir das 20h, na sede do Poder Legislativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.