Legislativo ourense realizou a última sessão do mês de abril

A Câmara de Vereadores do município de Ouro realizou a quarta – e última – sessão ordinária do mês de abril na noite desta segunda-feira, dia 22. Os trabalhos foram conduzidos interinamente pela vereadora Patricia Casagrande, vice-presidente da mesa diretora.

Ela substituiu o vereador Aldecir Meneghini que está em viagem oficial à Florianópolis onde participa de audiência com o Delegado Geral da Polícia Civil de SC, Dr. Paulo Norberto Koerich, nesta terça-feira, dia 23, às 09h30min, no Complexo da Segurança Pública, para tratar da possível instalação da Delegacia de Proteção a Mulher, a Criança e o Idoso na Comarca de Capinzal.

Não houve a análise de projetos. Em apreciação: uma Moção de Pesar e uma indicação.

Moção 

Os vereadores aprovaram o envio de Moção coletiva de Pesar aos familiares de Valdecir Frank e de Carmela Maria Bonamigo Faccin.

Indicação 

O vereador Claudir Duarte solicitou à Administração Municipal a disponibilidade de equipamentos e a instalação de academias de ginástica ao ar livre para o Distrito de Santa Lúcia, Bairro Alvorada e Núcleo Habitacional Vilson Pedro Kleinubing.

Expediente

Conforme previsto no Regimente Interno, a pauta reservou espaço para a manifestação de todos os vereadores na Palavra Livre. Houve ainda o momento do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Patricia Casagrande.

A próxima sessão está agendada para o dia 06 de maio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.