Leo Clube de Capinzal e Ouro promove campanha para arrecadação de alimentos

O Leo Clube de Capinzal e Ouro lançou, esta semana, a campanha “Estamos juntos contra a fome e unidos pela prosperidade humana”. O objetivo da campanha, que é realizada a nível estadual, é a arrecadação de alimentos e o primeiro passo foi selecionar a entidade que será beneficiada com as doações. A entidade escolhida foi a Apae de Capinzal.

O Leo Clube busca patrocínios e o movimento já recebeu o apoio de algumas empresas, como a Franchising Brasil Farma que fez uma doação significativa de alimentos. Alguns supermercados também estão contribuindo com a campanha, principalmente como meio de ponto de coleta para que a população em geral possa fazer doações.

No momento, a comunidade pode fazer doações no Supermercado Copercampos, no Supermercado Proner Center e no Supermercado Dorini. O objetivo é disponibilizar outros locais para as doações no decorrer dos próximos dias. De acordo com vice-presidente do Leo Clube e coordenador da campanha, Bruno Shredder, a necessidade maior é de alimentos não perecíveis em especial farinha, óleo e leite.

A data limite para a entrega dos alimentos para a Apae é o dia 3 de junho e o coordenador pede a colaboração da comunidade. “Contamos com a colaboração de todos, qualquer dúvida é só entrar em contato com nós do Leo Clube ou também do Lions”, coloca Shredder.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.