Lideranças de Capinzal e Zortéa participam de encontro estadual do PR

Florianópolis – Lideranças de Capinzal e Zortéa participaram no fim de semana de encontro estadual do Partido da República (PR) realizado Florianópolis na Associação Catarinense de Medicina (ACM). O evento contou com deputados federal e estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados de todo o Estado, reunindo cerca de mil lideranças de todo o estado.

De Capinzal participou o vereador eleito Renato Markus e de Zortéa o  vice-prefeito eleito Nelson Almeida. A vice-prefeita eleita de Capinzal, Noemia Pizzamiglio, informou que, por motivos particulares, não pôde estar presente, mas que o vereador Markus representou a legenda municipal.

O PR passou de um prefeito para 12, de um vice-prefeito para 36, e aumentou de 62 vereadores para 169 nas últimas eleições municipais em Santa Catarina. O presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello, avaliou 2016 como um ano de muitos avanços para o PR e a consolidação do partido em Santa Catarina.

“Fortalecemos o partido e o resultado já veio nas eleições municipais deste ano com um crescimento muito acima da média, ainda mais com a população desacreditada com a política. Agora nosso foco são as eleições de 2018 e vamos trabalhar na construção do projeto e diretrizes para o PR disputar a eleição majoritária no próximo pleito”, concluiu Mello.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.