Lindenberg sedia o XIV FECAE de Capinzal nesta sexta-feira (19)

Capinzal – Nesta sexta-feira, dia 29, o salão comunitário de Lindenberg será palco do XIV Festival Estudantil da Canção (FECAE) de Capinzal. O evento, organizado pela Escola Municipal Carlos Jaime da Rocha e pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Mundo Colorido, contou com a inscrição de 54 interpretes do pré-escolar ao ensino médio de todas as escolas de rede pública do município.
A comissão julgadora será composta por pessoas ligadas ao mundo da música, que atribuirão notas de 05 a 10 pontos nos quesitos interpretação, ritmo, harmonia e afinação.

As categorias estão divididas da seguinte forma: Categoria Pré-Escolar, Categoria 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental, Categoria 3º e 4º Ano do Ensino Fundamental, Categoria 1º ao 5º Ano – Gospel, Categoria 5º e 6º Ano, Categoria 7º, 8º e 9º Ano, Categoria 6º e 9º Ano – Gospel, Categoria Ensino Médio, Categoria Ensino Médio – Gospel

A diretora da Escola Municipal Carlos Jaime da Rocha, Rosangela Scheurmann, revela que o Festival é dividido em dois momentos, a tarde a programação iniciará às 14 horas e a noite às 18 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.