Lions Clube Capinzal/Ouro realiza parceria com a ONG Faunamiga

Capinzal – O Lions Clube Capinzal/Ouro, com o objetivo de ampliar as suas atividades em benefício da comunidade, vem firmando parcerias com entidade filantrópicas para fortalecer os laços no propósito de “fazer o bem sem olhar a quem”.

Neste ano juntamente com Centro de Educação Pinguinho de Gente as comissões do meio ambiente e educação engajaram-se em uma parceria com a ONG Faunamiga, onde aderiram à campanha já realizada pela entidade na “Coleta de tampinhas Faunamiga”

Na reunião do Lions Clube desta segunda feira (18), foi feito o repasse das tampinhas coletadas bem como de ração para a ONG Faunamiga que teve como representante Ana Claudia Ramos.  Também estiveram presentes Valquíria M. da Silva Moresco, Diretora do CMEI e Lucélia Alves Dalposso, coordenadora CMEI extensão Pinguinho de  Gente

Também foram apresentados aos presentes as campanhas que já foram consolidadas e que estão em andamento pelo clube:

  • Campanha de coleta dos Resíduos tecnológicos (ocorre sempre na 1ª semana de julho e na 1ª semana de Dezembro) – já realizada há mais de dez anos.
  • Campanha da coleta de Tonner e lâmpadas – quem entregar terá o custo para dar o destino correto de R$ 1,00 a unidade. No mesmo dia que a coleta de resíduos tecnológicos.
  • Campanha da coleta de lacres para trocar por cadeira de rodas – já realizada a mais de dez anos.
  • Campanha da coleta de tampinhas de pet, que serão repassadas para a Ong Fauna amiga que já realiza a campanha.
  • Campanha da coleta de pilhas usadas – para dar o destino correto.
  • Campanha de coleta de cartelas de remédio vazia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.