Localizado no interior de Piratuba carro usado em arrombamento do BB de Maximiliano

Piratuba – A Polícia Militar de Piratuba localizou na manhã desta quinta-feira (05) o veículo utilizado pelos criminosos que arrombaram na madrugada de hoje a agência do Banco do Brasil de Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 3h15min. Além dos estragos na agência, os assaltantes ainda efetuaram disparo de arma de fogo de calibre 12 e espalharam miguelitos para furar pneus nos acessos ao banco e nas rodovias ERS-208 que liga a Machadinho e entre Maximiliano de Almeida e Paim Filho pela ERS-126.

Pela manhã, por volta das 9h a PM recebeu informação de populares de que em uma estrada na localidade de Linha São José, interior de Piratuba, havia um automóvel abandonado. A PM foi ao local e constatou se tratar de um importado JAC T5 com placas de Biguaçu/SC. Ao lado do veículo também havia miguelitos. O carro estava no meio da estrada, bloqueando o trânsito e com a pneu dianteiro direito estourado.

O veículo foi removido e passará por perícia. A polícia acredita que as placas sejam clonadas. Na traseira, chamou a atenção dos policiais um adesivo com a inscrição “Arrastados Passo Fundo”. Agora as polícias do RS e de SC deverão trabalhar em conjunto para tentar identificar os assaltantes. O Banco do Brasil não confirmou, até o momento, o montante levado na ação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.