Lucas Savaris, 26 anos, é eleito presidente da CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis

Lucas Savaris

Capinzal – Com 26 anos e há dois como membro da atual diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, o empresário Lucas Savaris foi eleito por unanimidade como o novo presidente da entidade. A assembleia geral extraordinária ocorreu na noite desta quinta-feira (21) no Centro Social São Francisco de Assis, em Capinzal. Savaris assume no lugar de Fernando Dorini, para o próximo biênio (2020/2021).

Savaris encabeçou chapa única, consensual, tendo como vice-presidente Bruno Correia (Gringo Móveis), diretor financeiro Rafael Bebber (Eletrônica Bebber) e diretora de SPC Tânia Boff (Tania Modas).

Ouça:

Na ocasião também foram repassadas informações importantes aos associados, também com relação aos horários de funcionamento do comércio neste fim de ano.

O presidente da CDL, Fernando Dorini, agradeceu o apoio de todos os associados nesse período que esteve à frente da CDL. Depois da assembleia foi servido um coquetel. A troca ocorre automaticamente no início do ano que vem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.