Luis Henrique Schultz é recepcionado com carreata em Piratuba

Piratuba – O cantor Luis Henrique Schultz, 15 anos, foi recepcionado de forma calorosa após assegurar vaga no domingo (25) no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. O talento mirim foi escolhido pela dupla de juradas Simone e Simaria e segue na competição. A outra escolhida, só que pelo público, foi a cantora Eduarda Brasil.

Nesta segunda-feira uma carreata em Piratuba marcou a comemoração pela classificação. A saída ocorreu da Praça do Ferroviário, seguiu em direção ao balneário, passou pela cidade vizinha de Ipira e retornou ao ponto de saída. Luis foi conduzido em caminhão do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a diretora de Cultura do município, Luana Machado, por onde passou o artista foi aplaudido pelas pessoas, numa demonstração de apoio e reconhecimento pelo feito do jovem no programa que reúne talentos de todos o país.

Na classificação para a semifinal, Luis interpretou a música “Tudo o que você quiser”, de Luan Santana. Ele foi a primeira voz aprovada. Nascido em Tapera (RS), Luis mora atualmente em Piratuba e se apresenta nos passeios de Maria Fumaça que são realizados entre SC e RS.

Saiba mais

DO TREM PARA O BRASIL: LUIS HENRIQUE SCHULTZ DO THE VOICE KIDS

Por Ernoy Mattiello – Especial

Uma carreata que partiu da Praça do Ferroviário em Piratuba, SC, contornou o Parque Termal, passando ainda por Ipira, foi a forma escolhida por amigos e fãs pra comemorar a
campanha vitoriosa que o piratubense Luis Henrique Schultz tem conquistado no The Voice
Kids. O animado evento contou também com a presença do Prefeito Bile e secretários, teve o apoio logístico da PM e o Corpo de Bombeiros. Com a torcida incendiada, o garoto canta no Trem das Termas pra ajudar a família e conquistou vaga no reality infantil da TV Globo, desfilou mesmo no carro dos Bombeiros.

A brincadeira que reuniu centenas de carros foi na última segunda, deixando o início de
semana com sabor de comemoração. E olha que além da garotada muita gente grande fez
questão de prestigiar o evento. Depois do passeio animado ao som de buzinaço, a galerinha não perdeu tempo e disparou clics à vontade, dando show de selfie na pracinha.

Motivos pra tanta animação não faltam, já que o menino do Trem, do time de Simone &
Simaria tem dado show nos domingos globais. Tanto que depois de vencer as batalhas e passar de fase com o voto popular, no último fim de semana, Luis Henrique surpreendeu novamente no palco e garantiu vaga na semifinal ao ser escolhido pelas “coleguinhas” do sertanejo.

Natural de Tapera, RS, mas radicado em Piratuba, SC, o único representante do Sul na reta
final do concurso volta ao palco neste domingo, dia primeiro de abril. Confiante no voto
popular o que a família Schultz e milhares de torcedores do menino do trem pelo Brasil à fora esperam é que Luis Henrique vá pra final e que mesmo no dia da mentira, esse sonho se torne verdade!

VÍDEO Luis Henrique Schultz é recepcionado com carreata em Piratuba https://t.co/Me7yFcxAZh

Posted by Michel Teixeira on Monday, March 26, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.