Luzernense internada em UTI há mais de três meses voltará para casa

Luzerna – Depois de mais de três meses internada com hidrocefalia no Hospital Santa Izabel de Blumenau, a luzernense Rosangela Ludwig, 32 anos, voltará para casa. Em tratamento médico desde o dia 12 de junho, a viagem de retorno de Rosangela será neste sábado (17). A informação foi confirmada pela irmã da paciente, Angélica.

Rosangela é portadora de necessidades especiais e estudava na Apae de Joaçaba. Ela teve agravamento do quadro neurológico após sofrer uma queda e bater a cabeça. Desde então, passou por vários procedimentos cirúrgicos e permaneceu acamada, sem movimentos.

Rosangela necessita de cuidados constantes, desde higiene até alimentação. Para isso, a irmã Angélica teve que abrir mão de suas ocupações para se dedicar integralmente.

“Quero agradecer toda a ajuda que recebemos, tanto aqui em Blumenau, quanto aí em nossa região, foram muitas doações que gentilmente todos de alguma forma nos ajudaram. E ainda tem pessoas nos ajudando, doando muitas coisas, estamos indo para casa. Agradeço muito a todos, inclusive a você [reportagem] que publicando a matéria deu uma repercussão imensa. Obrigada Michel de coração!”.

Angélica ressalta que há poucos dias o quadro clínico da irmã tinha se agravado, mas gradativamente foi evoluindo e agora poderá ter alta. Contudo, o tratamento de Rosangela ainda é longo. “Teremos que voltar a cada 15 e 30 dias. Se alguém ainda quiser ajudar, iremos receber de bom grado. Que Deus abençoe e ilumine cada um pela colaboração. Obrigada!”, finaliza.

O telefone de contato de Angélica é (49) 8880-4180.

Conta para depósitos:

Antônio Nei Oliveira de Almeida

Banco do Brasil

Agência 5450-x

Conta corrente: 7325-3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.