Home Notícias Segurança Madrugada de terça-feira movimentada para a Polícia Militar de Capinzal

Madrugada de terça-feira movimentada para a Polícia Militar de Capinzal

0
Madrugada de terça-feira movimentada para a Polícia Militar de Capinzal

Capinzal – Nesta segunda-feira (18) a Polícia Militar realizou abordagens de trânsito em diversos pontos do município de Capinzal. No total, foram 18 automóveis e sete motocicletas.  Dentre os veículos abordados quatro automóveis apresentaram irregularidades  administrativas, um Fiat Uno com licenciamento atrasado, e outros três (dois Golf e um Gol) apresentavam característica alterada e não possuíam a liberação e autorização para transitarem com os automóveis como se encontravam. Ainda um dos condutores, além da caraterística alterada também não era habilitado. Diante dos fatos e das infrações cometidas, a guarnição lavrou os autos de infração de trânsito cabíveis, recolheu junto ao pátio credenciado os quarto veículos, orientou os envolvidos e os liberou no local.

Já na madrugada desta terça-feira (19), por volta da 0h30min, uma guarnição em rondas na Rua Antônio Macarini em frente à delegacia de polícia de Capinzal abordou um suspeito. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda um torrão de substância análoga à maconha – 2,7 Grama. O homem disse que é usuário e que a droga era para consumo próprio. Ao ser questionado sobre a procedência da droga o mesmo permaneceu calado. Diante dos fatos foi apreendida a substância semelhante à maconha, expedida a guia de compromisso de comparecimento em audiência, realizado o levantamento fotográfico e liberado o envolvido e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta da 1h a PM foi chamada para um caso de violação de domicílio. No local conversou com N. A. Ela informou que seu ex-companheiro, A. C. S., teria ingressado na residência mediante um chute na porta. Ainda, após o ingresso na residência, A. C. S. ameaçou N. A. falando que iria matá-la, inclusive iria matar os filhos e o atual companheiro. N. A. deseja representar criminalmente em desfavor de A C. S.

A guarnição realizou rondas nas redondezas no intuito de localizar o homem, porém não foi encontrado. Diante dos fatos, foi realizado o levantamento fotográfico, acionou a Polícia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência.