Mais 120 alunos são formados pelo PROERD em Piratuba e Ipira

Piratuba – Foi realizada na tarde desta quarta-feira (05) no Centro de Eventos em Piratuba a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) desenvolvido pela Polícia Militar nas escolas de Piratuba e Ipira. Cento e vinte alunos, distribuídos em nove turmas, receberam os certificados. A instrutora é a Sargento Fabiana Cabral.

Durante a formatura, acompanhada por dezenas de pais e autoridades, os alunos receberam o diploma e uma miniatura do leão “Daren”, símbolo do programa. Nove alunos receberam uma bicicleta de premiação por terem escrito a melhor redação ao final das aulas do Proerd, um de cada turma.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Cleverson Garcez, fez questão de enfatizar a parceria entre escola, pais e Polícia Militar no combate as drogas. “O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Piratuba é elogiável, o Sargento Moura e sua equipe estão de parabéns. Há vários anos desenvolvemos esse trabalho e pretendemos continuar com essa parceria com professores e pais. Quanto mais orientação dermos para as crianças, menos problemas teremos no futuro”, falou.

https://web.facebook.com/michel.teixeira.756/videos/1524562117687110/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.