Mais de 120 candidatos inscritos no processo seletivo do CIALAR

Capinzal – O prazo para as inscrições no processo seletivo do Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR) encerrou nesta quarta-feira, dia 04. De acordo com a SIGMA Assessoria e Consultoria, responsável pela condução do certame, 124 candidatos se inscreveram no tempo hábil.

O processo seletivo do CIALAR oferece vagas para os cargos de: Assistente Social (09 candidatos inscritos); Monitor Social (72); Psicólogo (10) e Servente (33).

Ao todo são oferecidas 16 vagas. A remuneração pode chegar a R$ 2.652,49, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As provas deverão ser aplicadas no dia 14 de abril, no período da tarde, na Escola de Educação Básica Belisário Pena. O edital está publicado na página da empresa, conforme rege o edital.

CIALAR

O Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar (CIALAR), composto pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba, é o mantenedor do Abrigo Casa Lar de Capinzal, que acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A entidade é presidida pelo prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.