Mais de 50% das máquinas estão com problemas, afirma prefeitura de Piratuba

Piratuba – Um levantamento feito por técnicos da secretaria de Obras Rurais constatou que mais de 50% das máquinas do município apresentam problemas e estão sem condições de trabalhar.

Diante da situação que dificulta a prestação de serviços aos agricultores neste início de ano o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) convocou uma reunião com os vereadores e convidou-os a uma visita ao parque de máquinas municipal.

Os legisladores puderam constatar de perto a situação. Benjamini ressalta que a população precisa ter paciência ante a problemática enfrentada, mas reitera que à medida que as máquinas forem sendo consertadas elas estarão integradas à demanda de serviços solicitados pelos moradores.

Em nota, a prefeitura de Piratuba esclareceu o assunto. Confira:

“A Prefeitura Municipal de Piratuba, através da Secretaria de Obras Rurais do município, vem a publico esclarecer o seguinte fato:

No inicio desta gestão (2017/2020), os primeiros encaminhamentos dados pelo Prefeito municipal, foi de se fazer um levantamento das condições de trabalho de cada maquinário da secretaria, para tanto foi realizado um diagnostico de todo o maquinário, através dos técnicos que ela dispõe, no qual através deste trabalho, foi constatado que mais de 50% das maquinas estavam sem condições de trabalho.

Feito este levantamento, foi levado ao conhecimento do Prefeito a atual realidade da secretária ao qual de imediato solicitou uma reunião com todos os vereadores do município, a qual ocorreu na manhã do dia 03 de Janeiro de 2017.

O prefeito explicou a situação aos vereadores, foi então sugerida que uma visita fosse realizada na garagem de maquinas da prefeitura para constatar os fatos, o qual foi realizado na mesma manhã do dia 03.

Para tanto consta nos arquivos da secretaria Obras Rurais, o memorial descritivo dos maquinários, bem como os arquivos fotográficos para o embasamento desta nota.

Diante destes fatos a secretaria de Obras Rurais de Piratuba, informa que na medida do possível, estará disponibilizando os serviços de maquinário em todo o município, porem pede a compreensão e paciência de todos até a situação se normalizar”, finaliza a nota.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.