Mais de 50% dos carnês do IPTU/2019 já foram retirados em Ouro

Os carnês do IPTU/2019 para munícipes de Ouro já estão disponíveis desde o dia 13 de maio. O contribuinte pode conseguir o carnê no setor de tributação da Prefeitura ou pela internet, através do site. A taxa de coleta de lixo também está inclusa no carnê do IPTU.

De acordo com o secretário de administração e fazenda de Ouro, Alex Sandro Silva, mais de 50% dos carnês já foram retirados nesses primeiros dias de distribuição e aproximadamente 150 pessoas já fizeram o pagamento. “Lembramos que cota única do IPTU vence no dia 15 e julho e dá ao contribuinte 5% de desconto. O parcelamento, que é feito em até três vezes, não tem desconto e deve ser pago nos dias 15 de julho, 15 de agosto e 16 de setembro”, explica o secretário.

A expectativa de arrecadação com o pagamento dos mais de 2 mil carnês é de aproximadamente R$ 550 mil, que pode variar em razão do desconto do pagamento em cota única. O valor arrecadado com o IPTU, com exceção da taxa do lixo, será utilizado para a manutenção de ruas, calçamentos, passeios públicos, entre outros serviços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.