Mais um acidente no trevão do Irani; PRF diz que fluxo de veículos aumentou muito nas últimas horas

Irani – Apenas danos materiais foram registrados em uma colisão na manhã deste sábado, dia 28, no Trevão do Irani, entre as BR1s 153 e 282. A Polícia Rodoviária Federal, posto de Concórdia, atendeu a ocorrência por volta das 9h. De acordo com as informações, foi uma colisão entre um caminhão e um Ford/Fiesta com placas de Navegantes.

O trânsito ficou lento na manhã deste sábado, dia 28, no trevão, porém a PRF fez a orientação aos motoristas que passavam pelo local. Segundo as informações da PRF, o veículo que fazia sentido litoral pela BR-282 não parou e invadiu a preferencial.

Nessa semana, dois outros acidente foram registrados no trevão do Irani. O primeiro ocorreu entre motocicleta de Xanxerê e um carro. O motociclista ficou ferido e foi atendido pelos Bombeiros de Irani. No mesmo dia, outra colisão envolveu dois carros apenas com danos materiais.

A Polícia Rodoviária Federal afirma que o fluxo de automóveis na BR-282, sentido litoral aumentou consideravelmente nas últimas horas. Nesse momento, o importante é ficar atento ao trânsito e reduzir a velocidade. (Informações Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.