Mais um caso suspeito de Coronavírus é descartado em Campos Novos

Testes para detecção do novo coronavírus começaram a ser feitos na UFSC — Foto: Robson Valverde/Secom

Campos Novos – De acordo com informações de última hora por parte da Secretaria Municipal de Saúde, mais um caso suspeito de Covid-19, o novo Coronavírus, foi descartado em Campos Novos. O paciente de 73 anos, que deu entrada no Hospital Dr. José Athanázio na noite de domingo, 29/03, atestou negativo para a presença do vírus. Por sofrer de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) foi solicitado ao LACEN/SC agilidade no resultado do exame.

Com esse resultado, Campos Novos passa a ter apenas um caso suspeito. Conforme noticiado mais cedo, na noite de sábado, 04/04, foi realizado mais uma coleta para exame de um suspeito de contágio pelo Covid-19. O paciente em questão é um idoso de 64 anos, hipertenso, que teve contato com familiares que estão em áreas com maior número de casos confirmados do Coronavírus.

Desta forma, o município passa a contabilizar 01 caso suspeito, 04 descartados, além de 28 pessoas monitoradas em casa, as quais, apresentam quadro gripal. Não há casos confirmados de Coronavírus em Campos Novos. (Ascom)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.