Mais um ‘corpo estranho’ é encontrado dentro de embalagem de molho de tomate

'Corpo estranho' encontrado no molho de tomate (Foto: Divulgação)

Em apenas 24 horas, mais uma moradora encontrou um ‘corpo estranho’ dentro de uma embalagem de molho de tomate. O primeiro caso foi registrado na última terça-feira, dia 22, em Concórdia, onde uma dona de casa encontrou coisas estranhas dentro do sachê, que comprou em um mercado próximo à residência dela.

No dia seguinte, nesta quarta-feira, dia 23, um caso semelhante foi registrado por outra mulher, mas desta vez, em Joaçaba. Conforme divulgado pela Rádio Catarinense, a joaçabense precisou abrir a embalagem para conseguir retirar o objeto de dentro. Ela não soube informar o que era.

“…quando fui colocar o molho de tomate na panela saiu um jato e engasgou, então espremi na ponta da embalagem pensando que era um pedaço de tomate, só que saiu um pedaço estranho, com cor escura demais para ser tomate, quando tirei da panela coloquei na mão percebi a textura estranha e como se fosse uma pele de frango, lavei, confirmando a minha suposição “Que não era tomate e sim uma pele de cor escura e mole, então resolvi abrir toda a embalagem e achei essa coisa estranha…”, comunicou a moradora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.