Mais um taxista é vítima de roubo na região

Joaçaba – Um taxista foi vítima de roubo no trajeto entre Água Doce e Salto Veloso. Segundo as informações, a vítima teve o carro levado pelos criminosos, uma quantia em dinheiro e um celular. Conforme o relato, dois homens armados de faca renderam o motorista e anunciaram o assalto. Em seguida, fugiram com o veículo em rumo ignorado. O taxista não se feriu. O veículo é um VW/Up branco placas QIW 1321.

Na tarde desta quarta-feira, ação semelhante foi registrada em Capinzal. Por volta das 14h dois homens, também armados de faca, roubaram um táxi modelo Renault Sandero branco placas QHI-1601 de Capinzal. O crime ocorreu na comunidade de Barro Preto. A vítima foi amarrada no mato e somente conseguiu se soltar e pediu ajuda cerca de três horas depois. Os bandidos fugiram e não foram localizados.

Em Vargem Bonita um veículo foi furtado durante a madrugada de hoje (15). O veículo é um VW/Santana preto com placas CDH 5716 de Vargem Bonita. A proprietária fará o registro da ocorrência durante a tarde na Polícia Civil. Segundo as informações o veículo seguiu sentido Catanduvas. Os ladrões já tinham furtado um Gol em Chapecó, o qual abandonaram e levaram o Santana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.