Mandado de busca e apreensão para piloto de motocicleta de trilha que fugiu de abordagem da ROCAM

Joaçaba – Na manhã dessa sexta-feira (2), o Delegado Regional Daniel Régis informou que, em operação conjunta, as Polícias Civil e Militar deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão provenientes da investigação instaurada para apuração das infrações penais de direção perigosa, desobediência e lesão corporal, perpetradas pelo piloto de uma motocicleta de trilha que fugiu de abordagem da ROCAM, em 30 de julho último, no Centro de Joaçaba.

Durante as diligências foram apreendidos os equipamentos que o autor usava durante a fuga (registradas em câmeras de segurança), a motocicleta, além de aparelhos celulares. Conduzido à DIC Joaçaba, o investigado M.C.S., de 37 anos, admitiu ser o piloto que empreendeu fuga durante a abordagem que ocasionou a queda e lesões corporais nos Policiais Militares.

6440597e-3ea3-4bba-a4b8-0f69e5769bf0

“Reputo como mais do que irresponsável a conduta do autor, que em uma decisão infantil e inconsequente, culminou não apenas com o risco à vida dos policiais, mas também à dele próprio e a de transeuntes, As viaturas motocicletas restaram danificadas e impedidas de rodar durante dias, prejudicando toda a população que é atendida pela ROCAM” disse Daniel Régis.

Caberão as Polícias, o Ministério Público e o Judiciário as consequências administrativas, cíveis e penais cabíveis.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.