Manifestação pede melhorias na SC-467 que liga Jaborá a Ouro

Na manhã do último sábado (18) manifestantes se reuniram na SC-467, que liga Jaborá a Ouro, para protestar as péssimas condições da estrada. O movimento tinha por objetivo chamar a atenção do Governo para a obra que tem passado por várias dificuldades e que teve os trabalhos novamente interrompidos este ano.

De acordo com o prefeito de Ouro, Neri Luiz Miqueloto, um grande número de agricultores, cidadãos, trabalhadores, empresários e representantes políticos estiveram presentes na manifestação. “Queremos nesse momento fazer uma manifestação pacífica, mas levar para as nossas autoridades competentes, que façam uma análise profunda e retomem esse obra o mais rápido possível. Se continuar assim, dentro de 30 dias ninguém mais consegue trafegar pela estrada”, disse o prefeito.

O prefeito ainda disse que não vai mais esperar pacientemente por uma solução e vai em busca do que é de direto da população. “Queremos que as autoridades se mobilizem ou esclareçam de que forma essa situação será resolvida”, coloca Miqueloto.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.