Marcada data para julgamento do acusado de matar a namorada com mais de 20 facadas em Catanduvas

Catanduvas – O juiz José Adilson Bittencourt Junior marcou para o próximo mês o júri popular de um homem acusado de matar a mulher a facadas a Catanduvas. Marcos Adriano Rodrigues Batista será levado a julgamento no dia 7 de julho, às 9 horas, no fórum de Catanduvas.

O caso ocorreu no do dia 24 de setembro de 2015. Segundo o processo, Batista teria matado a namorada Simone Kelly Bandeira do Amaral, de 25 anos, no Loteamento Cardoso em Catanduvas com mais de 20 facadas, conforme apontou laudo pericial.

O crime aconteceu por volta das 7 horas quando os irmãos da vítima teriam saído para trabalhar, em seguida ele abordou a mulher que estava no banheiro da casa. Simone foi atacada pelas costas. O casal chegou a morar junto por um tempo.

Em seguida, Batista se deslocou até a casa da mãe, em Vargem Bonita, momento em que ela mesma chamou a polícia e entregou o filho que conhecia a vítima havia seis meses.

A vítima trabalhava em uma madeireira próxima ao local onde morava. O autor também era funcionário de uma madeireira. Em depoimento o acusado disse que ciúmes teria sido a motivação para o crime. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio. Será o segundo caso do gênero julgado pela Justiça de Catanduvas nos últimos dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.