Marcado júri de homem que provocou acidente fatal na BR-282 em Campos Novos

Campos Novos – O juiz substituto Douglas Cristian Fontana marcou o júri popular de João Maria de Oliveira, envolvido em acidente que vitimou uma jovem de 19 anos na BR-282 em Campos Novos. O julgamento ocorrerá no dia 21 de julho, a partir das 9 horas na sala de audiência da Vara Criminal da comarca de Campos Novos. O julgamento ocorrerá cinco anos depois da tragédia.

O réu era o condutor do veículo que colidiu contra a motoneta Honda Biz pilotada pela estudante Mayara Isabela Parize no dia 5 de julho de 2012. O fato ocorreu no km 323 da rodovia.

O Fiat Tipo conduzido por Oliveira, então com 62 anos, colidiu frontalmente com a motoneta após invadir a pista contrária. Mayara morreu no local. Oliveira dirigia sem habilitação e teria assumido a culpa em depoimento, dizendo que havia consumido bebida alcoólica e estava se deslocando para a localidade de Ibicuí pagar algumas contas. Ele foi preso em flagrante. O carro pertencia à filha de Oliveira.

Oliveira fez o teste de bafômetro, que apontou a ingestão de 1,2 decigramas de álcool, comprovando que ele estava dirigindo sob influencia de álcool. Mayara morreu durante deslocamento para o trabalho. Segundo familiares ela estava construindo uma casa e se preparava para casar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.