Marcelo Barison é escolhido coordenador geral da Expovale Capinzal 2017: ouça a entrevista

Capinzal – O coordenador geral da Expovale deste ano é o advogado Marcelo Barison. Ele foi escolhido durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (20) com representantes da comissão organizadora do evento como CDL, ACIRP, AMPECO, Moto Clube Capinzal e Ouro, Sindicato Rural, Jeep Clube e membros da prefeitura.

Barison, que também é pecuarista, Barison é o atual vice-presidente do Sindicato Rural e a indicação foi por unanimidade. O novo coordenador reiterou que a intenção é realizar mais uma edição da Expovale com grandes atrações, acesso livre ao parque de exposições e com preços populares para a população. 

Barison confirmou que a Expovale deste ano será desenvolvida em dois períodos: de 06 a 08 de outubro com a abertura oficial e realização da Feira do Gado Geral e, de 14 a 19 de novembro com shows nacionais, competições esportivas, feira da indústria, comercio e prestação de serviços.

Segundo Barison nos próximos dias serão constituídas as comissões temáticas e definidos os shows para o mês de novembro. O principal deles no dia 14, véspera de feriado. A expectativa também fica por conta do show de encerramento previsto para o dia 19 de novembro. Esta é a primeira vez que Barison coordena o evento.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.