Marcia Bonato deixa o cargo de secretária da Educação de Capinzal

Capinzal – A professora Márcia Callai Bonato deixou oficialmente no último dia 31/12, o comando da Secretaria de Educação, cultura e esportes de Capinzal.

Em nota, a ex-secretária que ocupava o cargo desde março de 2017, comunicou sua saída e agradeceu o apoio recebido do prefeito Nilvo Dorini, da vice-prefeita Noêmia e dos demais profissionais que lhe auxiliaram neste período.

O Prefeito Nilvo Dorini, convidou o professor Neivo Seigol para assumir o cargo de secretário da educação, cultura e esportes de Capinzal.

C O M U N I C A D O

MÁRCIA CALLAI BONATO, RESPEITOSAMENTE, COMUNICA À POPULAÇÃO CAPINZALENSE SEU DESLIGAMENTO, A PEDIDO, EM 31 DE DEZEMBRO DE 2018, DO CARGO DE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CAPINZAL, FUNÇÃO QUE DESEMPENHAVA DESDE 10 DE MARÇO DE 2017.

DESTACA A PROFESSORA MÁRCIA QUE FORAM 661 DIAS DE MUITO TRABALHO, APRENDIZADO E DE INÚMERAS CONQUISTAS, SEMPRE COM O APOIO DE UMA EXCELENTE, COMPROMETIDA E EXEMPLAR EQUIPE DE PROFISSIONAIS, DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
AFIRMA A SECRETÁRIA QUE DURANTE TODOS OS DIAS QUE ESTEVE A FRENTE DE TÃO HONRADA E IMPORTANTE MISSÃO, SEMPRE O FEZ COM A MAIS ABSOLUTA RETIDÃO, HONESTIDADE E ZELO PELO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

AS INÚMERAS AÇÕES, DESENVOLVIDAS COM O SUPORTE DE SEUS COLEGAS DE TRABALHO, SEMPRE FORAM REALIZADAS VISANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAPINZAL.

A PROFESSORA MÁRCIA CALLAI BONATO RECONHECE TAMBÉM PUBLICAMENTE O APOIO QUE RECEBEU DO PREFEITO MUNICIPAL NILVO DORINI, DA VICE-PREFEITA NOEMIA MARIA BONAMIGO PIZZAMIGLIO, DO SECRETARIADO MUNICIPAL, DIRETORIAS E TODOS OS DEMAIS SERVIDORES MUNICIPAIS, TANTO DA EDUCAÇÃO QUANTO DE OUTROS DEPARTAMENTOS.

APROVEITA PARA AGRADECER O APOIO RECEBIDO DE TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEM OS QUAIS, NOSSA POPULAÇÃO NÃO TERIA CONHECIMENTO DOS ATOS QUE PRATICAMOS EM PROL DE NOSSOS QUERIDOS ALUNOS.

ACREDITA QUE OS DESTINOS DA EDUCAÇÃO CAPINZALENSE ESTÁ EM BOAS MÃOS, TANTO PELOS GESTORES QUE PERMANECEM QUANTO POR ÀQUELES QUE PASSARÃO A INTEGRAR A SECRETARIA.

FINALMENTE, DESTACA MAIS UMA VEZ, SEU RECONHECIMENTO PELO COMPROMETIMENTO COM QUE A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO LHE DEDICARAM NA CONDUÇÃO DA EDUCAÇÃO CAPINZALENSE, RESPEITANDO E COMPREENDENDO TAMBÉM, ÀQUELES QUE, EM MINORIA, PERMANECERAM NA OMISSÃO E DESCRENÇA.

A PROFESSORA MÁRCIA CALLAI BONATO APROVEITA PARA DESEJAR A TODOS UM FELIZ ANO DE 2019, COM MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

CAPINZAL,SC, 31-12-2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.