Marcio Senger reassume a Delegacia de Polícia na segunda-feira (03)

Piratuba –  O policial civil Stelmar Marcio Senger reassume a Delegacia de Polícia de Piratuba a partir doa próxima segunda-feira (03). De acordo com portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (31), ele passa a exercer a função de responsável pela DPMu de Piratuba. A portaria foi assinada pelo Delegado geral da Polícia Civil, Marcos Flavio Ghizoni Junior.

Senger, que mora com a família em Piratuba, trabalhou cerca de dois anos em Capinzal, mas sinalizava que gostaria de voltar a trabalhar no município. “Já trabalhei em outros lugares, mas Piratuba é minha terra natal, onde vive minha família e prefiro exercer minha profissão aqui. Sei de todas as minhas responsabilidades e farei o melhor por Piratuba”, disse.

O agente de polícia Vitor Kleiton Oliveira, que exercia a função em Piratuba, de acordo com o diário oficial da mesma data, deve retornar a Santa Cecília. Porém, de acordo com ele, existem também outras duas possibilidades de trabalho que estão sendo analisadas. Antes de Oliveira assumir o cargo, era Senger o responsável pela DPMu.

Texto: Magronada
Foto: Rádio Piratuba

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.