Marcos Pontes é internado em Brasília após sentir mal estar

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, foi internado em Brasília, na noite desta quarta-feira (11), após sentir um mal estar durante a tarde. Até as 10h40 desta quinta-feira (12), ele continuava no hospital. A instituição não divulgou informações oficiais sobre a internação.

– Estou no hospital, mas não preciso ficar internado por ora. Nada de infarto. Ontem (quarta) não passei bem à tarde e me escalaram para fazer consultas e exames hoje (quinta) – escreveu à jornalista Andreia Sadi.

Pontes estaria nesta quinta na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, para uma audiência que iria tratar da exoneração de Ricardo Galvão, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A audiência será remarcada. A notícia da internação foi divulgada pelo deputado que presidia a mesa, Rodrigo Agostinho (PSB-SP).

– Nós estamos com um problema, o ministro Marcos Pontes foi internado no Hospital das Forças Armadas por um problema de saúde. Nós estamos aqui com a equipe técnica do ministério – disse.

A internação de Marcos Pontes é a segunda de um ministro de Estado no Hospital das Forças Armadas em 15 dias. Em 27 de agosto, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deu entrada na Unidade de Emergência com quadro de mal estar. Ele recebeu alta no dia seguinte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.