Marido mata estuprador de sua mulher: “Justiça foi feita”

Homem matou suposto estuprador de sua mulher Foto: Pexels

Goiás – Um pedreiro de 25 anos é acusado de matar um homem que supostamente teria estuprado a esposa dele. Jonas Pereira dos Santos encontrou o suspeito, conhecido como Bigiu, por acaso na rua. Ele efetuou seis disparos contra o outro homem.

O abuso contra a esposa de Jonas teria acontecido há dois anos, na cidade de Águas Lindas, em Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O pedreiro contou aos policiais que adquiriu a arma de fogo em uma feira e que, desde então, tinha o costume de andar armado.

– Eu estava subindo a rua e me encontrei com ele, na hora puxei a arma e dei seis tiros nele, três nas costas e no rosto – relatou.

O pedreiro se apresentou espontaneamente na Delegacia de Homicídios de Águas Lindas, acompanhado de seu advogado.

– Fiquei triste por essa situação, porque minha mulher sofreu muito com o caso. Depois de tudo que aconteceu, nós tivemos dificuldades de ter relações de novo, porque ela ficou muito traumatizada – ressaltou.

Jonas também relatou aos policiais os detalhes de como teria acontecido o estupro.

– Ele fez tudo com minha mulher. A minha filha estava no colo dela. O cara apontou uma arma na cabeça da minha esposa e a estuprou. Por isso que, quando encontrei com ele ali a subida do Pinheiros 2, todas essas lembranças vieram na minha cabeça e aí o matei. Fico aliviado porque a justiça foi feita, mas fico com remorso também porque tenho família e quero o melhor pra eles – afirmou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.