Mau tempo provocou pequenos destelhamentos em residências de Capinzal

Capinzal – A instabilidade que predominou durante toda a tarde desta quarta-feira (19) sobre o Meio-Oeste catarinense causou apreensão em moradores de Capinzal, Ouro e região. Nuvens carregadas com tom escuro preocuparam os habitantes, ainda mais depois que Fraiburgo e Curitibanos foram atingidos por granizo nas últimas horas.

 

Leitores do “Michel Teixeira Notícias” enviaram fotos de diversos pontos de Capinzal mostrando que as condições climáticas eram realmente assustadoras. A Epagri-Ciram chegou a emitir um alerta na metade da tarde da possibilidade de granizo na região de Ouro, Jaborá e Presidente Castelo Branco, entretanto, para alívio das comunidades, o fenômeno não ocorreu.

 

Em Capinzal foram registrados alguns casos pontuais de destelhamento em residências. Os imóveis ficam localizados em partes altas da cidade onde a incidência de vento é maior. Porém, os transtornos foram facilmente solucionados.

 

A Defesa Civil de SC mantém o alerta de possibilidade de temporais no Meio-Oeste catarinense até esta quinta-feira (20). Qualquer problema relacionado à intempérie deve ser comunicado à Defesa Civil pelo telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros pelo fone 193.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.