Médico morre após carro cair em ribanceira da Serra Dona Francisca

O neurologista Norberto Luiz Cabral, bastante conhecido na região Norte de Santa Catarina, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 27, após o carro em que estava cair de uma ribanceira da SC- 418, a Serra Dona Francisca, em Joinville.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo em uma curva do km 16 da rodovia estadual. O carro caiu do barranco e, segundo os bombeiros, testemunhas disseram que escutaram uma explosão. Um incêndio destruiu todo o veículo e a vítima foi carbonizada.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), a identificação oficial da vítima será confirmada após exames da arcada dentária. No entanto, a família confirmou para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que o carro era do médico e que ele fazia o trajeto Campo Alegre/Joinville na manhã desta sexta.

Neste mesmo local, na semana passada, um carro com dois idosos também caiu da Serra Dona Francisca. As duas vítimas conseguiram sair com vida do acidente. O resgate delas durou mais de 15 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.