Menino atacado por Pitbull em Piratuba está internado em Concórdia; vítima passa bem

Piratuba – Está internado no Hospital São Francisco em Concórdia o menino de 6 anos atacado no fim de semana em Piratuba. A criança sofreu cortes profundos na cabeça e se recupera bem das lesões. O fato aconteceu na tarde do último sábado (16) na comunidade de Linha Serraria, interior de Piratuba.

Conforme as informações de familiares, o menino teria ido brincar com um amigo na casa do vizinho quando o ataque aconteceu. “Na hora do incidente estavam mais adultos no local e inclusive foram em defesa do menino”, explicou por uma rede social a tia Darlene Lopes. Ela também divulgou pela mesma plataforma fotos de logo após o atendimento médico ao sobrinho.

O cão seria do vizinho e, segunda ela, sempre foi bem cuidado e nunca precisou ficar preso. “Graças a esses olhares responsáveis algo pior não ocorreu”, completa.

O menino foi socorrido e levado ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira pelos próprios familiares. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital São Francisco de Concórdia para exames mais detalhados. Apesar dos cortes profundos na cabeça, o menino passa bem.

Foto: Reprodução Facebook/Darlene Lopes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.