Menor de 13 anos mata irmã grávida e faz “parto” do bebê com uma faca em RO

Criminosos empurraram criança de 7 anos em um lago Foto: Reprodução

Rondônia – Um crime bárbaro aconteceu em Loteamento Tropical, na Zona Sul de Porto Velho, capital de Rondônia. Uma adolescente de 13 anos matou a irmã Fabiana Pires Batista, de 23 anos, com pauladas e pedradas.

A menor foi ajudada por outro adolescente de 15 anos. Fabiana estava grávida e teve seu bebê arrancado do útero com a ajuda de uma faca. A adolescente pensava em entregar o recém-nascido à mãe, que fingia uma gravidez para casar com um garimpeiro.

Fabiana também era mãe de um menino de 7 anos, que levou pedradas e foi empurrado dentro de um lago. O caso de duplo homicídio estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho. De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, o crime foi premeditado.

A dupla foi apreendida e a mãe da adolescente é procurada pela polícia por suspeita de envolvimento no crime. O bebê arrancado da barriga da mãe é um menino com 1,8 kg. A criança foi encaminhada ao hospital e está com bom estado de saúde. Ele será encaminhado ao Conselho Tutelar quando sair do centro obstétrico do Hospital Base.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.