Menores que furtaram bar no município de Ouro foram apreendidos pela Polícia Militar

A Polícia Militar realizava rondas na noite desta quarta-feira, dia 12, na área central de Capinzal, quando por volta das 22h30min, nas proximidades da Praça Pedro Lélis da Rocha, avistou jovens em atitude suspeita.

No momento em que era realizada revista pessoal os miliares encontraram com os mesmos, cinco garrafas de Coca Cola, já vazias, um abridor de garrafa e três garrafas de refrigerante da marca Água da Serra, das quais uma já encontrava-se vazia. A guarnição questionou da procedência dos objetos e os abordados de 15 e 16 anos apresentaram divergência quanto à origem das bebidas.

Em determinado momento os adolescentes acabaram confessando que haviam furtaram os produtos em um bar, próximo a Ponte Pênsil, em Ouro. O Conselho Tutelar de Capinzal acompanhou todos os procedimentos e foi entrado em contato com o dono do estabelecimento, que se fez presente no local e confirmou o furto.

Os menores entraram pela janela, furtaram além das bebidas, R$ 10,00 em moedas que estava no caixa, dinheiro este, que os autores informaram ter gasto em um posto de combustível situado na área central de Ouro onde a guarnição confirmou com um dos frentistas. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Delegacia de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.